E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM SARANDI PAI JOGA THINNER EM BEBÊ DE 7 MESES A ATEIA FOGO

05/01/2015 07h15
Por:
Fonte: ODiário

      Um homem foi preso na noite de sábado, 3, pela Guarda Municipal de Sarandi depois de supostamente provocar queimaduras graves em uma criança de 7 meses. As primeiras informações dão conta que o homem seria o pai da criança e que teria provocado as queimaduras propositalmente.

                           


Agentes da Guarda Municipal prenderam o homem de 36 anos e a mãe da criança, uma usuária de drogas que já perdeu a guarda de outras seis crianças.
                           


Segundo a mulher relatou à polícia, o marido estava bêbado e começou uma discussão dentro da casa, no Jardim Novo Independência, o que levou o bebê a começar a chorar. O homem teria jogado Thinner na cama em que estava o filho e ateou fogo com um isqueiro.
                           


O menino foi socorrido por um vizinho, que o levou em seu próprio carro para o hospital. De Sarandi, o garoto foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aguardando vaga no Hospital de Queimados de Londrina.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.