E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

JOVEM E ENCONTRADO BALEADO NA SAÍDA DE MOREIRA SALES E NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS

29/12/2014 08h02
Por:
Fonte: Goionews

     Uma pessoa que passava pela rodovia PR-468, na saída de Moreira Sales para Paraná do Oeste percebeu que havia uma pessoa ferida às margens da rodovia e acionou a equipe da Polícia Militar, às 4h20min da madrugada de domingo.

                                    


Os policiais se deslocaram até o local e perceberam que Paulo dos Santos, estava ferido por disparos de arma de fogo e acionou a ambulância do Centro de Saúde, que foi até o local e a equipe prestou os primeiros socorros ainda no local. 
                                    


Paulo dos Santos, contudo, morreu dentro da ambulância, quando estava sendo encaminhado para a unidade de pronto atendimento de Moreira Sales.
                                    


A equipe da Polícia Civil de Goioerê foi acionada e se deslocou até o local do crime e fez o levantamento do local e iniciou as investigações na tentativa de identificar o autor do homicídio, mas não há pistas.






* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.