E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

CÂMARA DE MOREIRA SALES DEVOLVE R$ 142 MIL EM ECONOMIAS AO PREFEITO VOLPATO APLICAR EM OBRAS

23/12/2014 12h31
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

     O presidente da Câmara de Moreira Sales Rafael Bolacha, durante a ultima sessão do ano, que aconteceu nessa segunda, dia 22, entregou juntamente com os demais vereadores, um cheque simbólico no valor de R$ 142.523,69 ao Executivo.


 

O valor refere-se as economias da Câmara geradas durante o ano de 2014 e foi repassada ao prefeito Luiz Volpato presente na sessão.


 

O presidente da Câmara Rafael Bolacha destacou a importância de administrar com responsabilidade e transparência, “Que essas economias se transformem em obra para nossa população, para que fique como legado o resultado de nosso trabalho, assim como foi com o piso e teto do ginásio de esportes com a devolução no ano de 2013”, destacou Rafael.


 

O prefeito Volpato parabenizou o excelente trabalho de parceria desenvolvido com a Câmara e que os trabalhos nos últimos anos transformaram o município de Moreira Sales em cidade referencia na região.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.