E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM UMUARAMA PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM CAPOTAMENTO E UM TRAFICANTE PRESO

21/12/2014 08h16
Por:
Fonte: Umuarama24horas

      Uma perseguição cinematográfica no início da noite desta sexta-feira (19) terminou com a apreensão de drogas na rodovia PR 323. O acompanhamento feito pela polícia começou no perímetro urbano de Umuarama e um homem foi preso tentando sair da cidade com a droga.



Integrantes do Serviço Reservado de Inteligência (P2) da Polícia Militar realizavam monitoramento a suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas que estavam nas proximidades da avenida Ângelo Moreira da Fonseca por volta das 19h, quando a aproximação de um veículo Volkswagen Gol. 



As características do veículo eram as mesmas de um carro usado por um homem conhecido da polícia por estar envolvido com o tráfico de drogas no Município de Mariluz.



Um acompanhamento tático foi mantido e, quando foi dada a ordem para que o condutor parasse o carro, o mesmo desobedeceu aos policiais e fugiu em alta velocidade, segundo no sentido à saída para Guaíra, pela rodovia PR 323.



A perseguição então começou. O veículo Gol fazia manobras perigosas num trecho onde há grande movimentação de veículos e inclusive o condutor jogava o carro para cima da viatura policial tentando forçar um acidente.



Foi solicitado o apoio a outra equipe policial que estava nas imediações e, quando o motorista do Gol notou que haviam mais policiais envolvidos, jogou seu carro sobre um GM Prisma e capotou em seguida.



Neste momento os policiais notaram que o Gol era ocupado por dois homens. Um deles conseguiu fugir á pé se embrenhando num matagal, seguindo em direção ao Conjunto Arco Iris.



Um cerco foi montado em busca do foragido, que não foi mais localizado. Outro ocupante foi detido. No interior do carro foi encontrado um tablete de 4,2 quilos de maconha.



O carro, a droga e o detido foram entregues aos cuidados da Polícia Civil de Umuarama, onde foram tomadas as providências cabíveis.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.