E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

BETO RICHA CONFIRMA FRANCISCHINI PARA A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E ANUNCIA MAIS QUATRO NOMES

04/12/2014 08h08
Por:
Fonte: Internet

       O governador Beto Richa (PSDB) confirmou na tarde desta quarta-feira (3) o nome do deputado Fernando Francischini (SD) para a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) a partir do começo de 2014. 


Além dele, que irá substituir Leon Grupenmacher, Richa ainda confirmou outros quatro nomes que irão compor sua equipe de governo a partir do próximo ano.


De acordo com a assessoria do Governo do Estado, Três nomes já fazem parte da atual equipe de governo. 


Na Secretaria da Agricultura e Abastecimento permanece o economista e técnico agrícola Norberto Ortigara. O farmacêutico Michele Caputo Neto segue à frente da Secretaria da Saúde e o jornalista Paulino Viapiana continua na Secretaria da Cultura.


Outra novidade é o auditor fiscal da Receita Federal Mauro Ricardo Costa. Atualmente, Costa é secretário da Fazenda do município de Salvador (BA). Ele também foi secretário de Finanças de José Serra no Governo de São Paulo e na prefeitura da capital paulista e será o Secretário da Fazenda.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.