E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

COMCAM REALIZARÁ O PRÊMIO TROFÉU CORAÇÃO DO PARANÁ 2014 NESTE MÊS DE DEZEMBRO

03/12/2014 14h22
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa Comcam

     A Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) realiza neste próximo dia 11 de Dezembro, um Jantar e Baile Show de premiação do Troféu Coração do Paraná em Campo Mourão no Espaço Allure.


 

O prêmio Troféu Coração do Paraná é um instrumento criado para honrar a vida daqueles que contribuirão para a valorização, desenvolvimento e fortalecimento dos municípios filiados a COMCAM seja na área da educação, econômica, ambiental, empresarial, administrativa, agrícola, esportiva, cultural, saúde, religião, construção civil, segurança, política e da comunicação.


 

O Troféu Coração do Paraná visa unir ainda mais as forças políticas de nossa região ao conceder a merecida homenagem aos seus gestores, cidadã(o) e às personalidades regional, estadual, nacional e internacional, que contribuirão para o desenvolvimento e divulgação dos municípios filiados a COMCAM ao longo da existência.


 

 

DO PERFIL DOS HOMENAGEADOS:

 

     Serão homenageados o cidadão (a) e as personalidades que realizou relevantes serviços para o desenvolvimento do Estado do Paraná é aos municípios filiados a COMCAM. Na área educacional, econômica, ambiental, empresarial, administrativa, agrícola, esportiva, cultural, saúde, religião, construção civil, segurança, política e da comunicação.


 

Além dos 25 prefeitos que receberão um certificado de honraria pelos serviços prestados para o desenvolvimento de seus municípios, serão mais 10 homenageados escolhidos para este ano de 2014: Teófilo Boiko, José Turozi, Erikson Chandoha, Nilma Ladéia, Dom Mauro, Dr. Claudino, Antonio Rorato, Claudio Gotardo, Valdinei Pelói e Vicente Okamoto.

 

A idealização e a realização do evento e da Comcam por meio de seu atual presidente, Bento Batista, e a organização a cargo da Agencia de Publicidade NOALVO. Algumas mesas para o evento ainda estão disponíveis. Reservas e informações pelo fone 9971-7471 Eric.





Troféu Prefeitos:


























Troféu Luminoso aos Homenageados


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.