E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

"LADRA GATA" PASSA MAL APÓS SER PRESA E DESCOBRE QUE ESTÁ GRÁVIDA

28/11/2014 08h53
Por:
Fonte: CATVE

A jovem Fabiana Sporh Godk, de 27 anos, conhecida como a “Musa do Test Drive”, recebeu uma nova notícia na tarde desta quinta-feira (27). Ela passou mal e, após a realização de exames, descobriu que está grávida de dois meses. Em entrevista ontem, ela negou ter furtado o óculos de uma ótica em Curitiba, último crime pelo qual foi acusada.




“Eu não sou uma criminosa e não causo riscos ou problemas para a sociedade. Isso não passa de um equívoco. Eu fui na loja e, como estava naquela situação, sem dinheiro, a vendedora me deu o óculos, colocou na minha mão. Ficou acertado que eu ia pagar depois, em depósito. Mas eu não agredi ninguém, é mentira o que estão falando”.




Ela afirmou ainda que as condenações por estelionato e porte ilegal de arma estão sendo esclarecidas. “A arma era do meu pai e, na época, quando eu tinha 18 anos, disse que era minha. Foi isso o que aconteceu. Quanto ao estelionato, fui lá, dei um cheque e me acusaram por isso”, disse.




Fabiana já tem um filho de seis meses de idade. Ela mostrou “bom humor” e ironizou ao ser chamada de ladra gata pelo repórter. “Tem mendigo gato, ladra gata…”, concluiu. Ela foi condenada a quatro anos e quatro meses de prisão em regime aberto pelos delitos de porte ilegal de armas e estelionato.

Os crimes




A jovem ficou conhecida nacionalmente após roubar um carro Hyundai HB20 de uma concessionária no bairro Parolin, em Curitiba, no ano passado. Recentemente, ela foi acusada de furtar um óculos de grau no valor de R$ 780, no Pinheirinho, também na capital. A jovem foi presa por investigadores de Apucarana na última terça-feira (25), em São João do Ivaí.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.