E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

PAI PRESO EM MOREIRA SALES ACUSADO DE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM FILHA TEVE PRISÃO DECRETADA

27/11/2014 07h23
Por:
Fonte: Goionews

       C.L., 53, que foi preso em flagrante depois de ter sido acusado de manter a filha de 24 anos em cárcere provado e de manter relações sexuais com ela à força por pelo menos cinco anos, teve a prisão preventiva decretada e ele permanece recolhido na cadeia pública de Goioerê.

                      


A prisão de C.L. foi decretada pelo cárcere privado. As acusações da violência sexual supostamente praticada contra a filha continuam sendo investigados e familiares estão sendo ouvidos. O caso corre em segredo de justiça.
                      


C.L. foi preso depois que a filha conseguiu mandar um bilhete para familiares,, que moram no distrito de Jaracatiá, relatando a violência. Ele morava em Nova Aurora, mas tinha transferido residência junto com a filha para Moreira Sales havia uma semana.
                      


Preso, C.L. negou que tivesse violentado sexualmente a filha e afirmou que está sendo vítima de uma armação. Na tarde de quarta-feira, quando estava sendo encaminhado para um cartório, onde iria prestar novas declarações, ele falou  à imprensa que estava recebendo ameaças de morte dentro da cadeia.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.