E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EXPOJUR 2014 COM 05 DIAS DE FESTA PARA COMEMORAR OS 33 ANOS DE JURANDA

24/11/2014 08h01
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa
       Com a programação já pronta a EXPOJUR 2014 acontecerá entre os dias 12 a 16 de dezembro. O evento é uma realização da Prefeitura com o apoio da Câmara Municipal. 


Para receber a população com qualidade e conforto, uma superestrutura será montada e a segurança reforçada no local, contando com parque de diversões e praça de alimentação. 


No primeiro dia de festa, sexta-feira (12) show com a dupla, João Márcio e Fabiano, irá agitar o público. No sábado, dia (13), Alisson e Gustavo. Já no domingo dia (14), Naiara Azevedo. 


Na segunda-feira, (15) véspera do aniversario do município, é a vez de Matogrosso e Mathias que prometem garantir sucesso à EXPOJUR 2014. 


E para fechar com ‘chave-de-ouro’ a exposição, Matheus Henrique e Santiago. A festa irá acontecer no Parque de Exposições e de acordo com o prefeito Bento Batista, “O evento tem crescido a cada ano, com bons shows, rodeio de qualidade, poderemos dar mais crédito para a festa trazendo a população e lotando o parque de exposição e a festa movimenta a cidade e região”. 


A expectativa de acordo com prefeito Bento Batista é de que cerca de 15 mil pessoas passem pelo parque de exposição estes cinco dia de festa. “Com espaços dentro da festa vendidos nós atingimos o nosso objetivo. Agora é esperar o grande dia para começar a festa e mostrar para a população, lembrando será de portões aberto todas as noites”, finalizou prefeito Bento Batista.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.