E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

ESCOLA MOREIRA SALLES CONQUISTA TERCEIRO LUGAR EM BRASÍLIA COM PROJETO DE EDUCAÇÃO FISCAL

20/11/2014 12h13
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

    Os grandes vencedores do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2014 foram anunciados na noite dessa terça-feira (18), no mezanino da Torre de TV de Brasília,  na solenidade de premiação organizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite, com a presença dos finalistas, patrocinadores, apoiadores e representantes das associações filiadas.


 

A Escola Estadual Moreira Sales - Ensino Fundamental, com o Projeto Desafios para Jovens do Século XXI, conquistou a importante a terceira colocação, recebendo u prêmio de R$ 5.000,00.


 

A edição 2014 recebeu mais de 100 inscrições de empresas e instituições distribuídas em 14 estados e no Distrito Federal. Uma parceria da Febrafite com a Escola de Administração Fazendária - Esaf, o prêmio visa promover a discussão sobre a importância social dos tributos e o acompanhamento dos gastos públicos do Brasil. 


 

Estiveram presentes representando a escola e o município, a professora Cleusa Berti, a educadora Alessandra de Moura, o prefeito Luiz Volpato, o vice Ari, o presidente da Câmara Rafael Bolacha e vereadores.


 

Durante o discurso na premiação, a educadora Alessandra ressaltou, “A escola de hoje precisa ir mais além, ela tem que ‘sair dos muros’ da escola, e foi isso que nós implantamos em nosso projeto, que veio para desafiar nossos alunos e para descobrir a importância da educação fiscal”.



O prefeito Volpato destacou a importância de uma premiação a nível nacional, "Terceiro melhor colocado do Brasil é uma conquista que merece nossos aplausos e reconhecimento, parabéns as alunos, professores, coordenadores e diretora da Escola Estadual Moreira Salles".








































































* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.