E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

DOR, FÉ E EMOÇÃO DURANTE O VELÓRIO DAS VITIMAS DE ACIDENTE EM MOREIRA SALES

10/11/2014 07h47
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

     “A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar”, Pe. Fabio de Melo.


 

Moreira Sales sofreu grande percas, de três ilustres moradores, queridos e adorados por todos, o velório do Pe. Sidnei Calderan, Elianete C. F. Hasegawa e Marlene Cirino Benhossi, foi uma prova da expressão do sentimento chamado amor.


 

O velório aconteceu na Igreja Matriz, por volta das 23:00 horas de sábado, sendo que domingo de manhã missas de corpos presentes foram rezadas, com a participação do Bispo Francisco Javier Delvalle Paredes e os padres da diocese de Campo Mourão.


 

Por volta do meio-dia, o corpo do Pe. Calderan foi levado para Terra Boa, onde continuou seu velório com os familiares, sendo enterrado logo após no cemitério municipal deste município.


 

Também ao meio-dia aconteceu o velório da ex diretora do Colégio Estadual João Theotônio Netto, Marlene Cirino Benhossi, mãe de Walter Benhossi e Marli Benhossi.


 

E as 15:00 horas foi a vez do cortejo seguir com o corpo da bioquímica Elianete Hasegawa. Elianete era esposa do vereador Dr. Sergio Hasegawa e mãe de duas filhas, Maria Fernanda e Ana Beatriz.


 

Moreira Sales amanheceu esta segunda-feira, dia 10, de forma diferente, com um sentimento de perca, fé e esperança na recuperação dos familiares e amigos próximos.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.