E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM JANIÓPOLIS HOMEM É MORTO A TIROS EM CASA NA FRENTE DA ESPOSA E FAMILIARES

30/10/2014 07h11
Por:
Fonte: PortaldeJaniópolis

        Antonio Adario da Rosa Nascimento, 61, conhecido como Calabrês, foi morto na sala de sua residência, na frente da esposa, da nora e de uma neta, na noite de terça-feira, 28, no distrito de Arapuan, em Janiópolis.



Segundo o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Janiópolis, Sargento Macedo, por volta das 21 horas uma pessoa chamou “Calabrês” pelo nome, quando ele levantou do sofá e foi ver quem era, foi atingido por diversos disparos. A arma utilizada foi um revolver calibre 38 e Calabrês morreu no local.



O atirador era alto, de cor morena e usava um chapéu. Há informações de que duas pessoas estranhas foram vistas em uma motocicleta, no período da tarde, e acredita-se que elas tenham envolvimento com o crime, já que o atirador fugiu e uma motocicleta que o aguardava próximo à residência da vítima.



Calabrês era bastante conhecido em Janiópolis, onde trabalhava com a compra e venda de veículos e chegou até a ser candidato a vereador. Ele deixou a esposa, cinco filhos e dois netos.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.