E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM CAMPINA DA LAGO JOVEM É ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS A 'QUEIMA ROUPA'

28/10/2014 07h25
Por:
Fonte: PortaloVale

      O homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (27), no centro de Campina da Lagoa por volta das 13 horas. Almir Vieira Dias, 29 anos, foi atingido por vários disparos a queima roupa em frente a uma oficina mecânica na esquina da Rua Castelo Branco com a AV. Brasil.



Segundo testemunhas que presenciaram a ação, Almir estava com o capo do carro aberto e mexendo em um cabo de acelerador no momento em que dois homens se aproximaram em uma motocicleta com capacete e um deles sacou da arma e fez diversos disparos contra a vítima que ainda tentou correr mas acabou caindo no interior da oficina mecânica.



A Polícia Militar chegou ao local juntamente com a ambulância mas Almir já se encontrava em óbito, os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil para serem tomadas todas as medidas cabíveis.



Almir estava residindo na cidade de Cascavel, por último estava trabalhando como encarregado em uma empresa. Segundo familiares da vítima a pouco tempo a esposa faleceu deixando uma filha de onze anos.



O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.