E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

DEPUTADO DOUGLAS FABRÍCIO RETORNA A MOREIRA SALES PARA AGRADECER VOTAÇÃO RECEBIDA

24/10/2014 08h52
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

    Após a eleição que definiram os deputados eleitos, alguns deputados eleitos estiveram visitando o município para agradecer a votação e o apoio recebido pela população.

 

      

Entre eles, está o deputado estadual Douglas Fabrício, do PPS, morador de Campo mourão e representante da região da Comcam (Comunidade dos Municípios da região de Campo Mourão).

 

     

Douglas desfilou pelas ruas de Moreira Sales em caminhão palco ao lado do presidente do PPS no municipio, o empresário Humberto de Castro, o Bertinho, juntamente com o vereador do PPS Dr. Sergio Hasegawa.

 

     

Douglas, durante a entrevista com Leandro Souza na Rádio Panorama Fm, ressaltou o apoio recebido em Moreira Sales pelo grupo do PPS, e destacou as obras conquistadas por meio de seu trabalho junto ao Governo do Paraná.

 

     

“Daremos continuidade em nosso trabalho em Moreira Sales, ao lado do Dr. Sergio, do Bertinho e muitas outras conquistas traremos para a população desta querida cidade”.

 

     

Aproveitando a oportunidade da visita do Deputado Douglas, o vereador Dr. Sergio e o chefe de controle de saúde Mário Ávila, protocolaram um pedido ao deputado, para aquisição de um ônibus novo de 23 lugares, para uso exclusivo de transporte de pacientes em hospitais da região.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.