E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM CAMPO MOURÃO DOIS HOMENS SÃO ALVO DE TIROS UM MORREU E O OUTRO ESTÁ EM ESTADO GRAVE

17/10/2014 13h56
Por:
Fonte: Itribuna

     Um homem, identificado por Aguinaldo Cândido, 32, mais conhecido  como 'Nil do Alvorada', morreu ao ser baleado na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Dos Crisântemos, no Jardim Santa Nilce II, em Campo Mourão. Ele estava na garupa de uma motocicleta, junto com um colega, identificado como Hélio Novakoski Moreira, que também acabou baleado.


Após ser baleado, a vítima ainda conseguiu correr por uma quadra e entrou no quintal de uma residência, na Rua Ponta Grossa. Em seguida caiu na área da casa e o proprietário acionou a polícia e o Samu.


“Nil do Alvorada” foi atendido pela equipe de socorristas do Samu e encaminhado à Santa Casa, mas morreu no caminho do hospital. Já Hélio foi socorrido por um motociclista que passava pelo local e atendido no Hospital Pronto Socorro, onde foi encaminhado em estado grave para o centro cirúrgico.


De acordo com os socorristas, 'Nil' recebeu pelo menos sete tiros e Novakosk teria sido alvejado por três nas costas. Segundo populares, o atirador estava em um veículo que ainda não foi identificado.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.