E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

BANDIDO SE DA MAL NA EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO E PERDE PARTE DA PERNA E DO BRAÇO

15/10/2014 07h25
Por:
Fonte: G1

      Um homem ficou gravemente ferido após a explosão de um caixa eletrônico de uma agência bancária de Bom Sucesso, norte do Paraná, na madrugada de terça-feira, 14. 



Segundo a Polícia Militar, o rapaz é suspeito de participar do assalto junto com outros quatro homens, que chegaram armados ao local em um carro. A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro do caixa eletrônico.

                        


O homem foi atingido pelos explosivos e encontrado pelos policiais na saída da cidade, sentido Jandaia do Sul. De acordo com a PM, ele perdeu parte de uma das pernas e de um dos braços na explosão. O rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência em Apucarana, também no norte do estado.



Os integrantes da quadrilha não foram localizados pela polícia. Imagens das câmeras de segurança serão entregues à Polícia Civil para tentar identificar os envolvidos no assalto.




Imagens fortes abaixo:


































* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.