E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

PREFEITO LUIZ VOLPATO VISITA OBRAS DE MELHORIAS DA APAE DE MOREIRA SALES

14/10/2014 08h28
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

                O prefeito de Moreira Sales, Luiz Volpato, esteve acompanhando as obras de reforma no prédio e nas instalações da Apae – Escola Rodrigo Barbato, juntamente com a presidente da instituição Ivani Adamo, a diretora da escola Rozana Cristina e o secretário de administração Reginaldo Martins.


 

Buscando ofertar aos alunos um ambiente mais agradável e adequado, a Escola Rodrigo Barbato realiza diversas ações de melhorias. Com recursos próprios estão sendo reformados os telhados e a construção de quadra recreativa coberta.


 

Com recursos do Fundo da Infância e Adolescência serão instalados um play ground, aparelhos de academia da terceira idade, um salão de beleza, cama elástica e mobiliário para a sala de estimulação.


 

As gestoras da APAE comemoram essas melhorias que já se faziam necessárias há alguns anos, “É gratificante ver a melhoria no prédio, principalmente porque quando o ambiente escolar é adequado, os alunos são estimulados. A educação, para ser completa, deve ser trabalhada dentro de um conjunto e as melhorias fazem parte deste contexto”, destacou Ivani.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.