E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

TORNEIO DE ARREMESSO DE CELULARES EM FOZ OFERECEU R$ 20 MIL EM PRÊMIOS

13/10/2014 07h18
Por:
Fonte: G1
      Dezenas de moradores de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, se reuniram neste domingo (12), para se livrarem de aparelhos celulares, notebooks e outros eletrônicos sem serventia. Em troca, eles disputavam prêmios que, somados, chegavam a R$ 20 mil.


Pode parecer um pouco estranho, mas em Foz do Iguaçu já é tradição. Celulares, notebooks voam.  É o Torneio  Sul-Americano de Arremesso de Celular e o Mundial de Arremesso de Notebook e o Mutirão de coleta de resíduos eletrônicos.

A 7ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular, em Foz do Iguaçu, tem um novo recordista para a prova. Com a distância arremessada de 102,03 metros, o comerciante José Bonfin Júnior superou em cinco metros a antiga marca que havia sido registrada em 2011. O vencedor ganhou um pacote turístico para Porto Seguro, na Bahia.


Como funciona       

Quem participa tem a opção de arremessar o aparelho antigo ou fazer bom uso dos celulares que ainda funcionam, tirando uma foto e colocando nas redes sociais. Neste ano, o torneio também contou com sinal de wi-fi gratuito em toda área do evento.

“Queremos tornar o evento mais interativo”, conta o idealizador e coordenador do torneio, Gabriel Antonio Campos Neto. “Vamos fotografar a pessoa arremessando e na hora colocar na página do torneio no Facebook”. Um drone também fez fotos aéreas do torneio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.