E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

INAUGURADO A TASCA DO JOÃO EM MOREIRA SALES COM MUITO REQUINTE E SUCESSO

04/10/2014 09h35
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

       A Tasca do João restaurante e petiscaria inaugurou e surpreendeu seus clientes na noite desta sexta-feira em grande estilo e com muito sucesso nete novo empreendimento em Moreira Sales.

 

       

João Conti, um conceituado chefe de cozinha, responsável em proporcionar aos clientes da Tasca do João o melhor da culinária nacional e internacional com pratos diferenciados e saborosos.

 

      

A inauguração contou com pagode ao vivo e neste sábado, a animação ficará a cargo da dupla Dinho Alves e Valentin Rosa, cantando as melhores do sertanejo universitário.



Segundo o radialista Gerson de Brito, presente na inauguração, "Realmente a Tasca do João surpreendeu com pratos muito saborosos e um atendimento excelente, recomendo e com certeza virei mais vezes com minha família aqui na Tasca.

 

      

Neste sábado também já contará com os serviços de almoço e delivery, a noite a petiscaria, no domingo da mesma forma, almoço e petiscaria a noite. Os pedidos podem ser feitos através dos fones: 9725-7677 / 3532-1121.






* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.