E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

PROFESSOR QUE TEVE CAMIONETA FURTADA RECONHECE PARTES DELA APREENDIDAS EM MOREIRA SALES

03/10/2014 08h03
Por:
Fonte: Goionews

       O professor de música Sérgio Paulo Paloco, 45, reconheceu como suas as partes de uma camioneta F-100, ano 77, que foram apreendidas em uma tornearia de Moreira Sales, de posse do proprietário, que se encontra preso na cadeia pública de Goioerê.

 


                         

Conforme Sérgio Paloco, a camioneta foi furtada da frente da Casa da Musica, em Campo Mourão, onde ele estava ministrando aula. Ele ficou sabendo que a polícia de Goioerê havia recuperado camionetas supostamente furtadas em Moreira Sales e resolveu conferir.




Na Delegacia de Polícia de Goioerê, Sérgio apontou dez detalhes de seu veículo, que foram confirmados, mas o que não deixou dúvidas sobre a origem da camioneta foi uma chave encontrada na cabine, que ele relatou antes que só abria uma das portas.
                         



Sérgio está torcendo agora para que o chassi de uma das duas camionetas que estão apreendidas na Delegacia de Polícia de Goioerê seja o de sua camioneta e tenha sido usado para a montagem de outra.
                         



“A camioneta, se estivesse inteira, valeria mais de R$ 20 mil, mas as peças também têm valor e se o chassi também for encontrado pela perícia, acho que dá para montar a camioneta novamente” – salientou Sérgio.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.