E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

PROJETO SEMEANDO O VERDE REALIZOU ENTREGA DE PREMIAÇÃO AOS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOREIRA SALES

02/10/2014 16h53
Por:
Fonte: Redação: MoreiraNet / Fotos: Dep. Educação

       Foi realizado na segunda, dia 29, o cerimonial de premiação do Projeto Semeando o Verde, no Ginásio de Esportes Morenão em Moreira Sales.

 

     


O Semeando o Verde ocorre na Usina Santa Terezinha desde 2005 e chega este ano a Moreira Sales e envolve 6.000 crianças de 35 escolas em 16 municípios do Paraná e Mato Grosso do Sul.

 

 


Tem como objetivo contribuir com a formação de uma sociedade ambientalmente correta e responsável pela preservação da biodiversidade e comprometida com o futuro da nova geração.

 



Em Moreira Sales mais de 500 crianças participaram do projeto assistindo a palestras educativas, apresentação teatral, plantio de árvores e concurso de desenho, frase e redação.

 



Estiveram presentes na premiação, o prefeito municipal Luiz Volpato, o vice Ari, a secretária de educação Eugênia Viotto, diretor da usina Santa Terezinha o Sr. Marcelino Feiji Takaoca, representando os demais membros da usina o Sr. José Gabriel, alunos, funcionários, professores e diretores das escolas municipais.



Resultado da Premiação:






























































































































































































































































































































































































* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.