E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

MORTE TRÁGICA DE JOVEM EM ACIDENTE COMOVE O MUNICÍPIO DE GOIOERÊ

25/09/2014 08h11
Por:
Fonte: Goionews
         A trágica e precoce morte do engenheiro civil Guilherme Hansen Mangolin, que hoje completaria 26 anos, ocorrida por volta das 16 horas de quarta-feira, 24, na Rua Vicente Carlos Barbosa, na curva que antecede ao Parque do Povo, chocou a comunidade de Goioerê. 


De família tradicional – era filho do empresário Clébio Mangolin, da MJ Casa & Construção – Guilherme era muito conhecido em Goioerê e possuía um grande círculo de amizades.


O acidente aconteceu quando Guilherme trafegava pela Rua Vicente Carlos Barbosa com uma camioneta Fiat Strada e como estava chovendo, o veículo rodopiou ao fazer a curva e girou duas ou três vezes na pista e se chocou contra o caminhão Ford Cargo, com placa de Cascavel, conduzido por Pedro Rocha, que ainda tentou desviar, tirando o caminhão para a direita, mas o choque foi inevitável.


Guilherme teve morte instantânea e seu corpo ficou preso nas ferragens, sendo retirado pela equipe do IML, com o apoio dos Bombeiros Comunitários de Goioerê.
                                

Um grande número de pessoas foi até o local do acidente e acompanhou a retirada do corpo do veículo. Por ironia do destino, o caminhão envolvido no acidente veio a Goioerê para descarregar material de construção na empresa M.J..
                                

O velório de Guilherme Hansen Mangolin está sendo realizado no Memorial Prestar e o corpo deverá ser cremado na tarde desta quinta-feira, 25, no crematório de Maringá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.