E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Dia 27 tem sorteio de prêmio ACIMS com show da dupla Bruno e Fernando

10/12/2019 07h36
Por:
Fonte: moreiranet

No próximo dia 27 de dezembro a ACIMS – Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales reservou para os moreira-salenses e visitantes da região uma noite muito especial com a realização do sorteio de vales-compras da promoção Vivo Aqui, Compro Aqui.


Além dos sorteios dos prêmios, a noite contará ainda com a animação da dupla do sertanejo universitário Bruno e Fernando, marcando assim uma super festa no calçadão de Moreira Sales.


A presidente da ACIMS Michelle F. Castro destaca a importante participação dos comerciantes e empresários associados do comércio local em relação a união e o fortalecimento da ACIMS para que uma promoção grandiosa durante todo o ano pudesse acontecer em favor dos consumidores de Moreira Sales e região que fazem suas compras nas empresas participantes.


Os prêmios sorteados no dia 27 serão de um total de R$ 19.600,00 divididos em vales-compras (confira abaixo). O Moreiranet irá transmitir ao vivo o sorteio da ACIMS.

 

Moreiranet – Nossa motivação é VOCÊ







































* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.