E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Policia prende suspeito por homicídios em Moreira Sales e apreende drogas e arma

07/12/2019 07h47
Por:
Fonte: goionews

    Na operação realizada pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Goioerê em Moreira Sales foi preso um indivíduo envolvido em homicídios ocorridos na cidade. Este mesmo indivíduo foi flagrado em situação de tráfico de drogas. 


Outras pessoas também foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Goioerê no final da manhã de sexta-feira, eram apenas usuárias de drogas ou estavam no local errado na hora errada.


Na casa do suspeito de ter participado de homicídios a polícia apreendeu 93 pedras de crack, prontas para comercialização, e 350 gramas de maconha. As drogas estavam escondidas em local de difícil acesso, como no forro da residência. Na residência também foi encontrado um revólver calibre 38, com várias munições.


O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e indiciado nos casos dos homicídios ocorridos no mês de novembro. A polícia não detalhou o envolvimento do suspeito porque os casos continuam sendo investigados.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.