E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Secretaria de Educação e Cooperativa Sicredi promoveram o encerramento do projeto "A União Faz a Vida"

20/11/2019 09h37
Por:
Fonte: prefeitura de Moreira Sales

     A Secretaria de Educação juntamente com a Sicredi realizaram na noite da ultima quinta-feira, 14, o encerramento do Projeto 'A União Faz a Vida', trabalho em toda a rede municipal de Educação. O projeto tem como intuito trabalhar nas salas de aula o cooperativismo, mostrando aos alunos a importância do trabalho em conjunto.

O encerramento contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, primeira Dama Luana Marchezoni, secretária de Educação Eugênia Viotto, gerente da Sicredi Vanessa Scane, colaboradores e familiares que acompanharam a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos e professores.

A secretária de Educação Eugênia Viotto agradeceu a Sicredi pela parceria e destacou como o projeto se fez importante na aprendizagem das crianças. "Muitos trabalhos foram realizados e todos buscando a cooperação e o trabalho em conjunto dos alunos", disse, falando dos diversos temas abordados. "A reciclagem trabalhada pelos professores mostra o poder em que se todos fizerem sua parte teremos um mundo ainda melhor", completou.

"Os projetos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes, em conjunto com os demais agentes do Programa, têm na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania", destacou a gerente da Sicredi, Vanessa Scane.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou os protagonistas do projeto que "São os alunos. Parabéns a todos que participaram e fizeram estes trabalhos. Agradecemos a Sicredi e nos colocamos a disposição da cooperativa para parcerias em prol da comunidade", finalizou Bolacha.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.