E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Encontro com ex funcionários da agencia do Unibanco reuniu diversos amigos em Moreira Sales

19/11/2019 07h00
Por:
Fonte: moreiranet

   A agencia do Unibanco de Moreira Sales com certeza foi parte da história da própria cidade de Moreira Sales, pois ambos tiveram o mesmo fundador, o Sr. João Moreira Salles. O legado econômico e social da agencia ainda é muito evidenciado no município.


E para comemorar esta parte histórica e importante da agencia do Unibanco, ex funcionários se reuniram para uma confraternização, sendo que este ano foi a segunda edição do II Encontro dos Amigos Ex-Funcionários do Unibanco.


O encontro foi no ultimo dia 16, na Estância Cocensa, que reuniu dezenas de amigos oriundos de diversos lugares do Brasil com o ponto alto do evento sendo marcado pela amizade, reencontro, confraternização e muito festa e alegria.


De acordo com o moreira-salense Sabino Delgado, ex funcionário do Unibanco, “Foi muito marcante e agradável rever os amigos de uma geração importante para nossas vidas, uma historia rica e cheia de valores. E já estamos pensando na próxima edição em 2020 em Balneário Camboriú-SC”, destacou Sabino. (Moreiranet - Nossa motivação é VOCÊ)



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.