E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

HOMEM MATA EX CUNHADA A TIROS POR ENGANO NO CENTRO DE UMUARAMA

13/09/2014 08h42
Por:
Fonte: Umuarama24horas

       Um homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) em plena luz do dia. De acordo com informações da Policia Militar por volta das 13h20 a central recebeu uma ligação de uma mulher onde ela informava que o ex marido estava armado e a ameaçando. 



Os policiais militares realizaram patrulhamento no endereço fornecido pela solicitante, porém nada foi encontrado.



Cerca de trinta minutos depois a central da Policia Militar recebeu outra ligação informando que uma mulher estava ferida por disparos de arma de fogo na Avenida Angelo Moreira da Fonseca. Os policiais foram até o local e quatro quadras para baixo do endereço informado anteriormente pela mulher havia acontecido o crime.



O ex marido identificado somente por meio do apelido “Quebrado” estava no automóvel Santana de cor escura e disparou contra uma S10, que era conduzida pela cunhada irmã da ex mulher de “Quebrado”,  identificada como Bruna Kellen Pedro de 26 anos. 



De acordo com informações colhidas no local o homem ainda tentou disparar contra a ex mulher, porém a arma já estava sem munições.  O corpo de bombeiros foi até o local, mas a jovem já estava sem vida. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis e depois será liberado para os familiares.



Caso você tenha qualquer informação que possa ajudar nas investigações entre em contato e faça sua denuncia anônima nos telefones: 190, 181 ou 197.



Veiculo usado

O veiculo foi localizado 4h00 depois do fato em um sitio no Parque Don Pedro I. A dona do sitio chegou e avistou um veiculo abandonado e chamou a Policia Militar, Policias foram ate o local e constataram que era o veículo Santana usado no Homicídio. No veiculo tinha manchas de sangue


 

O carro foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Umuarama para pericia.  


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.