E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

PRESO DA CADEIA DE UMUARAMA TENTA SUICÍDIO COLOCANDO FOGO NA PRÓPRIA CELA

02/09/2014 08h19
Por:
Fonte: Umuarama24horas

    Desde sexta-feira um preso que cumpria pena na cadeia pública de Umuarama ameaça atentar contra a própria vida. No final de semana os agentes carcerários retiraram todos os objetos que pudessem ajuda-lo a realizar o atentado e o separou dos demais presos.


 

Foi então que ma manhã desta segunda-feira (01), um dos agentes que fazia a segurança do local foi verificar como estava o detento e ao chegar sentiu um forte cheiro de queimado. O detento identificado como Elizeu Santana havia amarrados um lençol e colocado o cadeado para lado de dentro da cela, depois ateou fogo em quatro colchões e abraçou.


 

Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, mas mesmo antes deles chegarem ao local os agentes já haviam contralado o fogo.


 

O homem foi socorrido em estado gravíssimo e esta internado na UTI do Hospital de plantão, na cela havia ainda um outro preso que conseguiu sair sem ferimentos deste atentado.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.