E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Assistência Social inicia confecção do bolo para aniversário de Moreira Sales

18/07/2019 11h10
Por:
Fonte: Município de Moreira Sales/Foto:Município de Moreira Sales

Os funcionários da Assistência Social juntamente com cozinheiras do município seguem a todo vapor para preparar os bolos que serão distribuídos no próximo domingo, 28, durante as festividades dos 59 anos de Moreira Sales.

A entrega do bolo durante o aniversário da cidade foi resgatado no ano de 2017 e já segue como calendário do município. Para este ano, sete mil pedaços de bolo estão sendo preparados e serão distribuídos para toda comunidade. "Estamos preparando uma grande festa para nossa população", destacou a primeira dama e Secretaria de Assistência Social, Luana Marchezoni, lembrando do sucesso dos anos anteriores.

A distribuição do bolo será realizada na Praça Municipal Eurydes Romano com brinquedos gratuitos para as crianças e show com Mariana e Mateus.

De acordo com o prefeito Rafael, a data de aniversário do município é uma festa que não se deve passar em branco para a população. "É uma data histórica de nosso município que completa 59 anos. Contamos com a participação de toda Moreira Sales desta festividades", frisou Bolacha.

A programação se inicia na quarta-feira, 24, com a missa em Ação de Graças e segue no sábado com o Arraiá dos Bairros na Praça Municipal e domingo com a Festa de Aniversário e inauguração do novo calçadão.


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.