E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ESTÃO SENDO REALIZADAS NA VILA GIANELLO

16/07/2019 08h53
Por:
Fonte: Município de Moreira Sales/Foto:Município de Moreira Sales

A Prefeitura de Moreira Sales iniciou na última semana as obras de pavimento na Vila Gianello onde, oito trechos serão beneficiados, fechando em 100% o patrimônio.

As obras estão sendo realizadas pelos funcionários públicos e com recursos próprios do município de aproximadamente R$90 mil, na execução de 6000m² de asfalto ecológico, feito com fresas.

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando as obras juntamente com o vice prefeito Genésio da Vila e chefe de Viação e Obras Adão Coutinho, e destacou a importância desse investimento para a comunidade.

"Esse era um sonho de muitos anos de todos os moradores e hoje, graças as economias realizadas pela prefeitura, é possível entregar um asfalto de qualidade e ecológico", destaca.

Bolacha ainda cita que muitas outras obras estão e serão realizadas na Vila Gianello. "Temos ainda as obras da Escola de Campo Agostinho Portello que em breve será entregue aos alunos e comunidade, além da reforma do Posto de Saúde e perfuração de um Poço Artesiano, entregando, assim, mais qualidade de vida", finaliza.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.