E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Ubiratã vence Terra Boa por 2 a 0 e abre vantagem na final da Copa Comcam/Sicredi

14/07/2019 20h41
Por:
Fonte: Comcam/Foto:Assessoria Comcam
Em uma tarde inspirada, a equipe de Ubiratã derrotou o time de Terra Boa por 2 a 0 neste domingo (14), jogando na casa do adversário, pela final da Copa Comcam/ Sicredi. O jogo de volta será em Ubiratã, no próximo domingo (21). 

O time terraboense terá um grande desafio para tentar reverter o placar na casa do adversário. Precisa ganhar de uma diferença de dois gols para levar a final para os pênaltis. Apenas a vitória por três gols de diferença garante o título. 

Já à equipe de Ubiratã, basta administrar o placar para colocar as mãos na taça. Um grande jogo é esperado para o próximo domingo. A rodada deste domingo reuniu um público recorde em Terra Boa. Aproximadamente 1 mil torcedores assistiram ao jogo.
Esta foi a terceira vez que os dois times se enfrentaram pela Copa. Nos jogos anteriores os resultados foram 2 a 1 para o Ubiratã jogando em casa; 4 a 3 para o Terra Boa, de virada, em casa, e agora, com a equipe terraboense perdendo de 2 a 0 também em casa.
 
O time de Ubiratã foi o campeão da Copa em 2018, derrotando a equipe de Peabiru em casa, nos pênaltis. “Vamos usar tudo isso a nosso favor, mas sempre respeitando o adversário”, falou o técnico de Ubiratã, Edilson Duarte.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.