E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

MUNICÍPIO ENTREGA 10 SAPATILHAS PROFISSIONAIS PARA ATLETAS DA CIDADE

02/07/2019 09h42
Por:
Fonte: MoreiraNet/ Jesse Campos/ Foto: Município Moreira Sales

Nesta segunda-feira, 01, o prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o diretor de Esporte  Rafael Maestá e secretário de Administração Reginaldo Martins, recebeu a ilustre visita dos alunos que participaram na última semana da fase macro do 66º Jogos Escolares do Paraná, na cidade de Astorga, onde fizeram uma ótima atuação e conseguiram a classificação em 9 lugar para  provas do atletismo para as fases finais.

 

Os alunos da Escola Estadual Moreira Sales e Colégio João Theottônio fazem parte do projeto de Atletismo do município, treinados  pela professora  Derlânia e seu auxiliar  Maikon. No geral do atletismo, a Escola Moreira Sales se destacou com o maior número de medalhas e pontos.

 

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou a todos os atletas pelas conquistas que trouxeram para o município.

 

Aos alunos e professores foram entregues Certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento ao desempenho, participação e empenho na participação dos 66º Jogos Escolares do Paraná - fase Macrorregional, além de 10 sapatilhas próprias para a prática do atletismo que auxiliará e aumentará o desempenho de todos os atletas.

 

A próxima fase do jogos acontecem de 12 a 20 de julho em Apucarana, que será a fase final B, e de 2 a 10 de agosto em Foz do Iguaçu, fase final A.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.