E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Veículo Prisma roubado em Paraná do Oeste é recuperado

24/06/2019 22h12
Por:
Fonte: MoreiraNet.com / Foto: Divulgação/Lorena Franzo
O gerente de uma fazenda em Campo Mourão, estava fazendo a vistoria da plantação de eucalipto, quando avistou um veículo Prisma branco, no interior da plantação. Pela placa do automóvel, os policiais de Campo Mourão averiguaram que referido veículo havia sido furtado a uns dias atrás. O carro foi encaminhado até a delegacia de Campo Mourão para providências cabíveis.
 
Relembre o caso:

Por volta das 20h10min a equipe da polícia militar de Moreira Sales foi comunicada de um possível roubo, ao chegar no endereço solicitado, na Rua Iguaçu, Paraná D’Oeste, onde segundo relato do solicitante da vítima, o mesmo estava em sua residência e no momento que abriu a porta da sala acabou sendo rendido por quatro indivíduos armados com dois revólveres e duas pistolas, os indivíduos entraram na casa e foram empurrando as vítimas, o homem e sua mãe, até o banheiro, um dos indivíduos disse que só vieram buscar o carro, um veículo Chevrolet/Prisma 1.4 Ltz de cor branca.

 Após as vítimas estarem fechadas no banheiro, os indivíduos ainda reviraram o guarda-roupa e tentaram retirar a TV que estava presa na parede mas sem êxito, momento que os quatro saíram do local levando, um celular Samsung J4 de cor prata, uma carteira com os documentos pessoais e o veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.