E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Festa de aniversário termina com morte e duas casas incendiadas em Bocaiúva do Sul, diz polícia

24/06/2019 09h39
Por:
Fonte: g1paraná/Foto Divulgação

Uma festa de aniversário em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com uma morte e duas casas incendiadas na madrugada deste domingo (23), segundo a Polícia Civil. Uma pessoa também ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital de Curitiba.

Conforme a polícia, houve uma discussão, por volta de 1h, entre dois ocupantes de um carro que quebrou em frente à casa onde a festa estava sendo realizada e pessoas que participavam da comemoração.

A polícia informou que os dois conseguiram sair do local, mas pouco tempo depois voltaram em um grupo de cerca de dez pessoas - com armas e gasolina para atear fogo na casa. O grupo fugiu antes da chegada dos policiais.

Segundo a polícia, o corpo carbonizado foi encontrado somente pela manhã. A vítima não tinha sido identificada até o fim da tarde deste domingo. As duas casas ficam no mesmo terreno.

A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.