E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

GRANDE PUBLICO NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO NO SEGUNDO DIA DA EXPOSALES 2014

26/07/2014 15h56
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

        O segundo dia da ExpoSales 2014 com o tempo colaborando com céu estrelado já foi percebível através do publico presente a força da ExpoSales na região com um grande público em todo o Parque de Exposição José Canezim.



      A festa começou com uma das novidades deste ano, que é a prova dos 3 tambores, com as amazonas tomando conta da arena e levando o publico a curtir as emoções desta prova.



     Após a prova dos 3 tambores foi a vez do Rodeio Show mostrar o espetáculo das grandes emoções das montarias do rodeio profissional em touro. Giovany Araujo e Soberano Junior comandaram as narrações da noite.



      A abertura do rodeio contou com as presenças do prefeito Luiz Volpato, do presidente da rodeio Rafael Bolacha, do vice prefeito Ari, vereadores e autoridades estaduais e federais.



     Logo em seguida o rodeio a atração ficou por conta da dupla João Lucas e Walter Filho no palco 1 e logo depois a Banda Fonte Luminosa fechou a noite madrugada a dentro.



    Neste sábado a programação é a seguinte:


19:00hr: Concurso Sabores do Leite

20:00hr: Orquestra de Viola – Palco 2

20:30hr: Prova dos 03 Tambores

21:30hr: Rodeio Profissional em Touro

11:00hr: Mayck e Lyan

01:00hr: Grupo Talagaço


 

      Lembrando que neste sábado será recolhido uma lata de óleo dos visitantes na entrada do Parque de Exposição para doação as entidades assistenciais do município.



CONFIRA AS IMAGENS - CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.