E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Autor confesso do homicídio em Paraná do Oeste se apresentou à polícia

19/02/2019 08h11
Por:
Fonte: moreiranet.com / Foto: GoioNews

O autor confesso do homicídio que ocorreu no distrito Paraná do Oeste na última sexta-feira, 15, Thiago Moreira Duarte, 26 anos, se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Goioerê na última segunda-feira, 18. 

 

 Thiago se apresentou juntamente com o seu advogado Milton Ferreira Lima e confessou ser o autor da morte de José Carlos da Silva, 53 anos. 

 

No depoimento, Thiago disse que já tinham ocorrido “intrigas” entre José Carlos e sua família, e que o mesmo sempre fazia ameaças e a desavença seria por causa de dívida. 

 
No dia do crime, Thiago, que é morador de Moreira Sales, foi até Paraná do Oeste para visitar seu sogro e o cunhado, os três foram até a um bar, situado na Avenida Brasileira, José Carlos também teria chegado ao bar e começado a provocá-lo. 

 

 Dizendo que não queria briga, Thiago teria saído do local e José correu atrás dele com uma das mãos na cintura, no mesmo momento a qual Thiago teria sacado um revólver que levava em sua cintura e efetuou quatro tiros, que acertaram José no peito e na cabeça, depois do ocorrido o mesmo fugiu. 

 

 
Thiago afirmou à polícia que embora tivesse ido ao bar junto do sogro e o cunhado, eles não tiveram nenhuma participação no homicídio. 

  

 
Logo após o depoimento, Thiago Moreira Duarte foi liberado e vai responder o crime em liberdade. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.