E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM MOREIRA SALES HOMEM É MORTO COM CINCO TIROS POR CAUSA DE DIVIDA DE R$10 REAIS

07/07/2014 08h04
Por:
Fonte: Goionews

       Depois de receber informações de que teria havido disparos de arma de fogo na Avenida José Jacinto Filho, a equipe da PM se deslocou até o local e viu uma pessoa carregando outra nas costas e ao realizar a abordagem constatou que se tratava de um jovem que carregava o irmão, Marcos Olaria, 27, conhecido como Bigode de Ouro, que havia sido ferido por disparos de arma de fogo, por volta das 23 horas de sexta-feira, 4.

 

                                     

A ambulância foi acionada e Marcos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Moreira Sales, onde chegou já sem vida. Acredita-se que ele tenha morrido no local dos disparos, e que o irmão o tenha carregado apenas por desespero em socorrê-lo.



A vítima foi atingida por cinco projéteis de revolver calibre 32, que acertaram o pescoço, costas, peito e braço direito. O assassino chegou ao local na garupa de uma moto e efetuou os disparos.


                                     

Diversas ligações efetuadas para a Polícia Militar de Moreira Sales informaram que o autor dos disparos foi Maycon Pereira de Andrade. Os policiais foram até o local onde ele reside, mas Maycon não foi encontrado e encontra-se foragido.


                                     

Há informações de que a vítima tinha uma dívida de R$ 10,00 com o suposto autor dos disparos.







* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.