E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

QUADRILHA QUE PRATICAVA FURTOS E ROUBOS NA REGIÃO É PRESA EM TAPEJARA

04/07/2014 08h19
Por:
Fonte: ReporterOliveiraJunior

       Uma quadrilha que agia na região, foi presa pela policia militar em Tapejara. Quatro homens moradores de Umuarama e Tapejara, são suspeitos de diversos furtos e roubos na região, além de serem acusados de receptação e formação de quadrilha. 

                         


O grupo foi preso depois de uma denúncia anônima, na cidade de Tapejara, por volta das 13h00, de quarta feira, 2, pelos policiais militares da RPA de Tapejara com apoio de policiais da RPA de Cruzeiro do Oeste.
                         


Segundo informações da PM, denúncias davam conta que dois homens estariam levando duas motocicletas furtadas pela PR-323 sentido à Tapejara tendo como batedor um veículo Monza de cor beje. Enquanto os policiais de Cruzeiro do Oeste seguiram pela rodovia sentido a Tapejara, os policiais de Tapejara fizeram o cerco no trevo que dá acesso a cidade, tendo êxito em abordá-los na entrada de Tapejara. 
                         


Com eles foram recuperados uma Motoneta Honda Biz, de cor vermelha com placa HRT-2031 de Umuarama, e uma Motocicleta Titan CG-150 de cor vermelha, com placa AML-4410 de Umuarama. 
                         


Foram apreendidos ainda com o grupo, um veículo Monza de cor beje, com placas AGV-5950 de Umuarama e um Fiat Uno de cor Branco, com placas DFS-7632 de Maringá, veículos estes, que era usado por membros do grupo. Segundo a Policia Militar, os carros foram apreendidos por infração de trânsito e recolhidos ao pátio da Policia Militar em Cruzeiro do Oeste.
                         


Todos foram encaminhados à Delegacia de Policia de Cruzeiro do Oeste, acusados de furto, formação de quadrilha e receptação, ficando a disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.