E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Muita emoção na semifinal do futsal; vagas foram definidas nos pênaltis

23/05/2018 09h05
Por:
Fonte: www.jogosescolares.pr.gov.br / Por: Rubinho J Silva / MoreiraNet.com
A equipe do Colégio Estadual José Alfredo de Almeida de Mariluz empatou em um gol com o Colégio Estadual João XXIII de Janiópolis. Nas penalidades máximas os janiopolenses venceram por 5 a 4.

Mesmo com o apoio da torcida e equipe do Colégio João Theotonio Netto de Moreira Sales ficou no empate em 2 a 2 com o Colégio Estadual Rancho Alegre e perdeu a vaga na decisão por pênaltis por 5 a 4.

Muita emoção na semifinal do futsal; vagas foram definidas nos pênaltis

As duas partidas válidas para a fina do futsal na  categoria 'A'  foram disputadas nos pênaltis

Pela categoria ‘B’, o Colégio Vicente Leporace de Boa Esperança foi para a final depois de vencer a Escola Estadual Moreira Sales por 4 a 0. O Colégio Estadual Dom Bosco de Mariluz goleou o Colégio Antonio Lacerda Braga de Goioerê e foi para a final.

Os jogos para definir os campeões do futsal da fase regional do 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná serão realizados na manhã desta quarta-feira no Ginásio Antonio Correia Moreno.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.