E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Goioerê e Jaracatiá estão sendo mapeados para o novo Plano Diretor Municipal

18/04/2018 10h52
Por:
Fonte: Por Gil Riguette | Assessor de Comunicação Social/prefeitura de Goioerê

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano do município de Goioerê esta promovendo, por meio de uma empresa especializada, um levantamento por meio de georreferenciamento um levantamento geográfico e topográfico para um novo mapeamento das ruas e avenidas da cidade de Goioerê e também do distrito de Jaracatiá.


De acordo com a secretária de planejamento, Lés Nuccia, o trabalho é de suma importância, uma vez que já não há um mapeamento atual, onde diversas novas ruas foram abertas no município, e este mapeamento será uma ferramenta importante para o no Plano Diretor que está em fase de finalização.


Outra utilidade importante que será desenvolvida por este novo mapeamento de Goioerê e Jaracatiá, será a de planejamento em projetos futuros de pavimentação asfáltica, rede de galerias pluviais e recapes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.