E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

MULHER É MORTA A FACADAS EM FRENTE A SHOPPING DE CIANORTE SUSPEITO É O EX MARIDO

18/06/2014 09h53
Por:
Fonte: ReporterOliveiraJunior

        Tânia de Souza Servilieri, 37 anos, funcionária das Óticas Gouveia de Cianorte,  foi morta com pelo menos duas facadas no peito, na manhã desta quarta feira(18), próximo ao Shopping Nabhan, na Av. Paraíba em Cianorte. O crime foi cometido dentro do carro da mulher e após desferir-lhe as facadas, o criminoso trancou o veículo deixando a mulher agonizando até a morte.


Tânia, era moradora da cidade de Jussara (15 km de Cianorte), e segundo informações de populares, um homem chegou em um veículo VW/Logus, com placas de Cianorte, e entrou dentro do Corsa de cor prata com placas de Jussara, onde estava a mulher. Ali eles conversaram e após um tempo, o homem sacou de uma faca, desferindo-lhe dois golpes em seu peito na altura do coração.


Após o crime, o homem deixou a faca no assoalho do carro, trancou o veículo, e se evadiu entrando em um caminhão com cabine verde que estava estacionado enfrente a empresa Lavinorte. Uma pessoa seguiu o caminhão e disse que o criminoso adentrou em uma carreta na rodovia PR-323.


A Policia Civil esteve no local realizou todos os levantamentos, e o corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.


Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima estava separada do marido a cerca de um ano e que ultimamente estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-esposo.


A Policia Civil com apoio da Policia Militar, realizaram diligências mas o homem não foi encontrado. O caso já está sendo investigado e a policia civil trabalha com suspeita de caso passional. Através da placa do veículo Logus, deixado no local pelo criminoso, ele já foi identificado.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.