E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

PRESOS RAPAZES RESPONSÁVEIS PELO TIRO NA BOCA DE JOVEM EM GOIOERÊ

21/01/2014 08h04
Por:
Fonte: Goionews

       A equipe da Polícia Civil de Goioerê efetuou no início da tarde de segunda-feira, 20, a prisão em flagrante de Alex Rodrigues da Silva, 18, conhecido como Juninho, que foi identificado por pelo menos cinco testemunhas como sendo o autor do disparo de arma de fogo que atingiu a boca de Luiz Fernandes Marques, 29, quando ele estava com algumas pessoas na Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra.

                                 


     O crime aconteceu por volta da uma hora da madrugada de domingo, 19, na esquina da Rua Pinhalão, quando Luiz Fernandes estava acompanhado de uma sobrinha e outras pessoas.


 

   Juninho teria passado com um veículo Santana Quantun, que era conduzido por Leandro Karvat, 23, e mexido com as moças, e Luiz Fernando teria feito um sinal de indignação, quando o veículo teria retornado e Alex Rodrigues da Silva efetuou o disparo que atingiu a boca de Luiz Fernandes e se alojou no pescoço.
                                


      Ao ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Juninho negou ter efetuado os disparos, mas ele foi reconhecido por várias testemunhas e também pela vítima, uma vez que era conhecido por todos, assim como seu acompanhante, Leandro Karvat.
                                 


     O veículo Santana Quantun utilizado no crime também foi apreendido pela polícia e também já houve a confirmação de que ele estava sendo utilizado pela dupla. A polícia suspeita que esta tentativa de homicídio pode estar relacionada com o homicídio ocorrido no Jardim Primavera na noite de sábado.


v

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.