E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

POLICIA CIVIL DE UMUARAMA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA AUTOR DE HOMICÍDIO

12/06/2014 08h17
Por:
Fonte: Umuarama24horas
       O crime ocorreu no final de semana do dia 26 de abril deste ano, quando a vitima Sergio Antonio da Silva, foi localizada sem vida no interior de sua residência em uma chácara, no Jardim dos Pássaros, com diversas perfurações de faca, havia sinais de luta corporal na residência e um fato que chamou bastante atenção da investigação, é que na porta da geladeira, a vitima havia escrito um nome, escreveu “Diego” e este possivelmente seria o nome do seu algoz.


A partir daí,  as investigações começaram e realmente se confirmou a autoria do crime contra Wellison Diego dos Santos de 19 anos, que por conta de desentendimentos com a vitima devido a perturbação de sossego, ele acabou cometendo este crime por motivo fútil, gerando um crime de homicídio qualificado.


O inquérito policial foi concluído e encaminhado para a justiça com o pedido de prisão preventiva do suspeito, e foi deferido pelo juiz do Ministério Público uma mandado de prisão, que foi cumprido hoje pelos investigadores do Setor de Homicídios da Sétima Subdivisão Policial.


Wellison é réu confesso, ele confessou a participação no crime nas investigações e agora permanece a disposição da justiça que irá proceder o seu julgamento.


O autor do crime não conta com nenhuma passagem anterior pela policia, apenas a vitima teria registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra o pai de Wellison, mas contra Wellison não havia nenhuma passagem policial.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.