E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

ENCONTRO CULTURAL DE FANFARRAS AGITA MOREIRA SALES

05/12/2017 12h13
Por:
Fonte: Prefeitura Municipal de Moreira Sales / MoreiraNet - Igor Felipe
Na noite desta sexta-feira, 01, abrindo as Festividades de Fim de Ano, aconteceu em Moreira Sales o Encontro Cultural de Fanfarras, que reuniu quatro fanfarras da região, incluindo a municipal, em diversas apresentações em frente a Praça Municipal Eurides Romano.

Com diversas músicas, a comunidade se fez presente e acompanhou as apresentações que encantaram a todos. A Secretária do Departamento de Cultura, Dayana Mazzer, destacou a gratiicação de receber as belíssimas apresentações das fanfarras da nossa região neste primeiro encontro cultural.

O prefeito municipal, Rafael Bolacha, parabenizou o grupo da Cultura e as fanfarras que participaram das apresentações, engajando a comunidade em um projeto artístico de valor. "Parabéns a todos os integrantes das fanfarras e aos funcionários da cultura pela organização. A comunidade veio e prestigiou esta belíssima noite", destaca.

A Fanfarra Juventude em Ação de Moreira Sales esteve acomapnhada da Fanfarra Municipal de Mariluz, da Fanfarra Solidária de Goioerê e da Fanfarra Municipal de Tuneiras do Oeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.