E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

MOREIRA SALES REALIZOU O CONGRESSO TÉCNICO DO 57º JOGOS ABERTOS DO PARANÁ - Fase Regional

11/06/2014 08h48
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

       Moreira Sales inicia os preparativos para o 57º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, que será realizado no município nos dias 26, 27, 28 e 29 de junho e nos dias 04, 05 e 06 de Julho.

 

 

      Os jogos contarão com as presenças de 29 municípios da região esportiva de Campo mourão e a cidade sede receberá cerca de 1280 atletas e dirigentes.

 

     

      Durante toda a tarde desta terça-feira (10) nas dependências da Câmara Municipal o Congresso Técnico para sorteio de chaves das equipes participantes que contou com as presenças da Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, Rosangela Koch, do Supervisor de Esporte e Rendimento da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, Richarde Cesar, do prefeito municipal Luiz Volpato e do secretário municipal de esportes, Rafael Pastel.


 

        O secretário de esportes Rafael Pastel destacou o empenho da Prefeitura Municipal na organização dos Jogos Abertos e citou que o município de Moreira Sales estará de braços abertos para receber todos os participantes da região.


 

      Moreira Sales participará com as equipes de Voleibol Feminino, Voleibol Masculino, Futsal Feminino e Futsal Masculino. No futebol de campo Moreira Sales já esta classificado para a Fase Final.


 

Confira os grupos que as equipes de Moreira Sales ficaram:


 

Voleibol Feminino terá a participação de 05 cidades em grupo único: Moreira Sales, Janiópolis, Goioerê, Araruna e Terra Boa.


 

Voleibol Masculino, 06 cidades, divididas em dois grupos, Moreira Sales esta no Grupo ‘A’, com Doutor Camargo e Ubiratã.


 

Futsal Feminino: Serão 12 cidades divididas em 04 grupos. Moreira Sales está no Grupo ‘A’ com Cianorte e São Tomé.


 

Futsal Masculino: Contará com a participação de 24 cidades, divididas em 06 grupos. Moreira Sales no Grupo ‘A’ ao lado de Altamira do Paraná, Roncador e Campina da Lagoa. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.