E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

É HOJE A NOITE AS PARTIDAS FINAIS DA 3° COPA TÁ-LENTO NO GINÁSIO DE ESPORTES O "MORENÃO"

20/10/2017 14h47
Por:
Fonte: Moreiranet.com
A diversão das famílias esta garantida hoje à noite durante as partidas finais da 3° Copa Tá-lento de Futsal 2017.

A partir das 19h:45m a bola rolá no "Morenão", em quadra duas equipes disputam do 3° lugar da competição LG ATACADOS x SUPERMERCADO RINCÃO.

As 20h:30m  à emoção toma conta dos atletas, amigos, familiares e todo público que vai pode acompanhar de perto todos os lances e gols da grande final entre as equipes do CLUBE DOS 30 x PARANÁ D' OESTE.

O secretario de esporte Rafael (Pastel), agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Moreira Sales na competição, segundo Pastel, "o prefeito Rafael Bolacha não vem medindo esforços para desenvolver atividades, competições  esportivas que visam atender todo publico de nossa cidade crianças, jovens, adultos e também a melhor idade".

Pastel, convida toda população para prestigiar a grande final da 3° Copa Tá-lento hoje à noite no Ginásio de Esportes e agradecer todos os patrocinadores do evento e atletas que fizeram belíssimas partidas e deram um verdadeiro show de disciplina e respeito durante toda competição.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.