E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

LOTEAMENTO JARDIM BELA VISTA DE MOREIRA SALES ANUNCIA FINALIZAÇÃO DA OBRA DA REDE DE GALERIAS

05/06/2014 09h49
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

        O representante do loteamento Jardim Bela Vista de Moreira Sales, Sr. Antonio Cardoso esteve reunido com o prefeito Luiz Volpato e o secretário administrativo no gabinete municipal.


      A reunião foi para anunciar a finalização da obra da rede de galerias do Jardim Bela Vista e o inicio em breve da pavimentação asfáltica e meios fios.


        Durante a reunião o Sr. Cardoso pediu o apoio ao prefeito Volpato no patrolamento das novas ruas para iniciar posteriormente o asfalto e para dar uma posição mais detalhada, uma visita ‘in loco’ foi realizada e contou ainda com a participação do chefe de divisão de obras Adão Coutinho e o representante da Kave Terraplenagem, Walterclei de Oliveira.


        De acordo com que foi vistoriado, primeiramente serão tampados algumas ‘boca de lobo’ da rede de galeria, logo após um serviço com a Pá Carregadeira da empresa Kave Terraplenagem para deixar as ruas em condições para passar a motoniveladora.


       Segundo o prefeito Volpato, são importantes obras que serão fundamentais no desenvolvimento urbano do município, “Este novo loteamento dará um novo crescimento urbano de nossa cidade, expandindo nossas divisas juntamente com criação de empregos e geração de renda, destacou o prefeito.


      As vendas dos lotes continuam em alta e maiores informações podem ser feitas através do fone: 44 9721-9722 ou no escritório da loteadora localizado no Calçadão de Moreira Sales.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.