E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM UMUARAMA CRIANÇA DE SEIS ANOS ATROPELADA MORRE NO LOCAL E MORADORES TENTAM AGREDIR MOTORISTA

05/06/2014 08h34
Por:
Fonte: Umuarama24horas
       No final da tarde desta terça-feira (03), equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionadas para atender a uma vitima de atropelamento, no jardim Petrópolis, e ao chegar no local os socorristas constataram que a vitima, uma criança já se encontrava em óbito.


A Policia Militar foi acionada para ir até o local do acidente, pois populares estavam revoltados com o motorista que se envolveu no acidente e ao ver a criança morta, começaram a apedrejar o veículo, deixando o mesmo danificado.


Rapidamente os policiais militares realizaram a retirada do motorista do local e encaminharam o mesmo até a sede do 25º Batalhão, onde foram realizados os procedimentos e o teste do etilômetro, que teve o resultado negativo, constatando que o mesmo não possuía sinais de embriaguês.


Os policiais militares do Pelotão de Trânsito colheram as informações do acidente, que vitimou uma criança sendo identificado como Gabriel Henrique Trindade de Moraes de apenas 6 anos de idade.


Testemunhas que presenciaram o acidente, informaram à policia, que a criança tentava realizar uma travessia pela rua Waldomiro Sandri, quando o condutor de uma caminhonete S-10 que seguia pela rua Jose R Janeiro, realizou uma conversão a direita, entrou na rua Waldomiro Sandri e não observou a criança que tentava atravessar a rua, atropelando o mesmo, que teve óbito no local.


O condutor do veículo caminhonete Jose Rubens do Santos, ainda aguardou no local até a chegada dos socorristas, e teve que ser retirado do local devido a revolta dos moradores após o acidente.


A mãe da vitima, muito chocada com a morte do filho, ainda informou que seu filho teria acabado de chegar da escola, e ela teria dito que após ela tomar um banho, eles iriam até a casa da avó que fica próximo do local do acidente, só que a criança saiu na frente da mãe, onde acabou sendo atropelada.


Uma senhora que estava no local, ao se deparar com acriança morta acabou passando mal e desmaiou, ela foi socorrida pela equipe do SAMU, que a conduziu até o hospital de plantão.


Enquanto os policiais militares do Pelotão de Trânsito realizavam os procedimentos, populares informaram que o motorista que se envolveu no acidente, que vitimou a criança dirigia falando ao celular, por isso não observou a criança. Os policiais diante das informações irão apurar os fatos.


Após o acidente além da revolta dos moradores ao verem a criança morta e tentarem agredir o motorista, também se revoltaram com a demora do IML e da Policia Científica, que levaram mais de uma hora para comparecer no local, ficando assim exposto o corpo da criança no asfalto, coberto com uma lona, o que causou muita revolta nos moradores e na família.


O veiculo caminhonete envolvido no acidente foi recolhido pelo Pelotão de Trânsito e levado para o pátio do 25º Batalhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.