E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

POLICIA MILITAR PRENDE JOVEM COM DROGAS PARA COMERCIALIZAÇÃO NA FESTA DO LEITÃO MATURADO

03/06/2014 08h34
Por:
Fonte: ReporterOliveiraJunior
       Neste domingo(1º), por volta das 15h40min, Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar da 2ª Cia PM de Goioerê/PR, durante ação policial no perímetro da festa do Leitão Maturado naquele município realizaram abordagem de um suspeito, pois conforme informações coletadas pelo Serviço Reservado da OPM (Organização Policial Militar) este possuía características com uma das pessoas envolvidas em um roubo ocorrido nas imediações.



Diante da fundada suspeita foi realizada abordagem ao indivíduo, homem de vinte e um (21) anos, e com o mesmo foram encontradas porções de drogas, o indivíduo logo se declarou usuário e em decorrência do fato, a equipe deslocou com o mesmo até sua residência onde a mãe, proprietária do imóvel, autorizou a equipe a realizar buscas pela residência com seu acompanhamento.


Foram encontradas treze (13) gramas de maconha e doze (12) pedras de “crack”, prontas para o comércio, também na residência do indivíduo foram encontradas e apreendidas sete (07) munições intactas e quinze (15) deflagradas de calibre 0,38 e duas (02) munições intactas de calibre 0,44, sendo esta de uso restrito.


Diante do ocorrido a pessoa do envolvido foi encaminhada assim como as munições e as drogas a 14ª DRP (Delegacia de Polícia Civil) de Goioerê/PR, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e outras medidas legais cabíveis.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.