E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM CURITIBA PREFEITO VOLPATO RECEBE UMA MÁQUINA MOTONIVELADORA PARA O MUNICÍPIO DE MOREIRA SALES

30/05/2014 15h51
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

      O prefeito municipal de Moreira Sales, Luiz Volpato, esteve esta semana na capital do estado viabilizando a entrega de um veiculo Motoniveladora (patrola) através do governo federal e assinando a homologação da licitação do ônibus para a Associação dos Universitários.


 

      Motoniveladora: com a presença do vice presidente da republica, Michel Temer, do deputado estadual Claudio Romanelli, o prefeito Luiz Volpato, acompanhado do secretário de administração Reginaldo Martins, recebeu uma nova máquina, desta vez uma motoniveladora.


 

     Um importante convênio para o município, no valor de R$ 411.999,92, que servirá principalmente para manter as estradas rurais em boas condições.


 

     De acordo com o prefeito Volpato, “Nosso município e provido de muitas estradas rurais e falta maquinas para darmos a assistência necessária, e com este novo equipamento, daremos mais rapidez as obras de melhorias em estradas rurais”.



 

     No SEDU: em audiência com o secretário da Secretária de Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Carlos Ortega, o prefeito Luiz Volpato esteve assinando a documentação que viabiliza a licitação municipal para a compra de um ônibus novo.



 

     Ô ônibus será destinado à Associação dos Universitários e provém de uma emenda do deputado federal Giacobo de R$ 258.000,00 em parceria com o vereador Célio Mendes.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.